quinta-feira, 16 de julho de 2015

A estranha física do Batman.


No geral Batman não faz parte dos heróis que pensamos que não correspondam a uma física do mundo real, mas temos alguns desafios que falaremos aqui.
Sempre que vejo batman eu me pergunto onde ele guarda tantos bat-rangs (será que é assim que se escreve?) na verdade Batman sempre leva muitos gadgets. Quando eu era criança o herói milionário usava um Cinto de utilidades onde guardava seus gadgets e dele sacava, mas hoje em dia parece que ele guarda em sua armadura.
Para guardar tanto equipamento é provável que Bruce conseguiu criar algum tipo de equipamento para distorcer o espaço de forma a guardar muito material em pouco espaço de forma que tenha que controlar os gravitons e manter tanto peso sem influenciar sua agilidade deve distorcer também o peso, o que deve ser explicado que ele deve controlar também o campo de higgs. o que explicaria o quase voo do homem-morcego.
Além disso os equipamentos com alta tecnologia computacional o que favorece acreditar em uma lei diferente sobre a entropia.

O que já sabemos do universo DC:
1. Acesso ao hiperespaço.
2. A termodinâmica não funciona como conhecemos, a entropia é diferenciada.
3. A lei da conservação da energia se mantém com o diferencial da massa negativa..
4. Podem controlar gravitons.
5. Controle fino do campo de higgs.

Veja também:
A estranha física do Lanterna Verde.
A estranha física de Aquaman.
A estranha física da Mulher Maravilha.
A estranha física de Eléktron (Átomo).
A estranha física do Flash.
A estranha física do Super-man.
A estranha física do Arqueiro Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário