quinta-feira, 13 de abril de 2017

meus dias fora da terra: parte 2



Eu só pude sair daquele planeta moribundo numa das Biosferas que orbitariam a terra. Nos primeiros dias todos estávamos enjoados e sem entender direito como tudo aquilo funcionava. Quando olhávamos para cima já não víamos o céu azul acinzentado como era de costume, naqueles dias quando pousávamos nossos olhos para cima enxergávamos apenas nossas terras e mares até deixarmos de ver na escuridão da noite.
Logo nos primeiros dias a nave, quando cheguei na estação terra 2, recebemos noticias que a estação terra 1, preenchida com investidores da associação mineradora, estava passando por algum tipo de problema que não sabíamos qual era, mas se ameaçava-os também nos ameaçava.
Cerca de dois anos depois disso ficaram com medo, quando soubemos que os sistemas vitais da estação terra 1 tinham entrado em colapso e quase todos os recursos vitais tinham atingidos niveis críticos. 
Soube que foi por culpa dos hábitos de consumos do povo por lá, logo os governantes de nossa nave nos puseram em racionamento de recursos. Tudo mudou tão rapidamente que tornou-se um inferno.

Continua no próximos mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário