quinta-feira, 1 de setembro de 2016

estranha física de independence day: nave mãe e zangões.


Uma civilização que se move pelo espaço deve manter-se próximo de preferencia em uma unica nave, para que não haja discrepâncias genéticas e para que não percam partes da civilização, por isso é necessário viajar com naves mães.
Quando uma horda extraterrestre pretende invadir o custo energético para descer e levantar voo com uma nave mãe é desproporcional e por isso devem-se usar naves zangões menores. alem das naves zangões ainda usam pequenos caças de assalto.
Mas as naves devem usar energia muita energia, o que é explicado no segundo filme mostrando que essas naves roubam os núcleo dos planeta, desta forma eles mantem uma reserva de grande energia.
Mas a grande questão da nave é como elas podem voar e manobrar na no planeta. Elas usam uma tecnologia de manipulação da gravidade. Porem a gravidade é apenas atrativa e para isso eles deveriam manipular ou o campo de higgs ou usar táquions.
Para que a nave possa criar gravidade interna própria uma tecnologia anti-gravidade e precise de energia térmica do núcleo dos planetas deve ser a manipulação do campo de higgs, pois se pudessem manipular táquions ele poderiam gerar um motor de de energia taquiônica sem precisar invadir planetas.

O que sabemos do universo independence day:
- Tecnologia de nanorobores avançada.
- Comunicação eletromagnética natural (Telepatia).
- Exoesqueleto com amplificadores telepáticos.
- Sociedade de colônia (não há individualidade).
- Tecnologia anti-gravidade baseada na manipulação do campo de higgs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário